Rezador é preso por abuso sexual contra menor de 14 anos
Cotidiano 14/08/2012 12h20 |Por Marcio Rocha
Após a notícia de abuso sexual por parte de um pastor evangélico contra uma adolescente de 16 anos, em Aracaju, foi registrado mais um caso de abuso sexual praticado contra uma menor de 14 anos realizada por um curandeiro na cidade de Propriá, a 100 km de Aracaju.
Pedro dos Santos, conhecido como “Pedro Rezador”, de 59 anos, foi preso pela polícia na tarde desta segunda-feira (13), após uma denúncia informando a prática do abuso contra a menor. Segundo informações da polícia, Pedro estava passando as mãos nas pernas da garota e tocando em suas partes íntimas. A informação é que o homem pagou R$ 10 para a menor para tocar em seu corpo.
O autor do abuso é um conhecido na cidade. O delegado Paulo Cristiano, da Polícia Civil, informou que o homem foi preso em flagrante e encontra-se detido na Delegacia Regional de Propriá. O delegado disse que a esposa de Pedro Rezador recebia queixas sobre outros abusos foram praticados pelo curandeiro. Paulo Cristiano disse que está aguardando novas denúncias contra Pedro, devido às informações de abusos sexuais anteriores.
Matéria relacionada: Menina de 16 anos acusa pastor evangélico de estupro


Encontro acontece nesta sexta-feira (19) e abordará aspectos jurídicos, econômicos e comunitários diante de disputa territorial com São Cristóvão

Evento acontece neste fim de semana no Shopping Jardins, em Aracaju (SE)

Operação no bairro América apreendeu entorpecentes, dinheiro trocado e materiais usados no tráfico

Segundo o Sindimed/SE, a Organização Social Irmandade Boituva apresentou irregularidades na contratação de médicos

Estruturas automatizadas prometem higiene rápida, economia de água e uso sustentável no espaço público