Rita Lee termina show na delegacia
Cantora desacatou policiais e fez apologia ao uso de drogas Cotidiano 29/01/2012 07h30 |Por Márcio Rocha
A cantora de rock de fama nacional Rita Lee apresentou o que, segundo ela própria, seria último show da carreira de mais de 40 anos de música. Contudo, o que era para ser uma noite apoteótica encerrou-se como um espetáculo patético por parte da estrela da música nacional.
A cantora de 67 anos, durante o show para mais de 20 mil pessoas, começou a fazer citações apológicas ao uso de drogas para o público, como "vamos fumar um baseadinho", também direcionando as palavras para os policiais, sugerindo o uso de drogas por parte deles, também os chamando de "cavalos, cachorros e filhos da puta". Em dado momento, a cantora desafiou os policiais que estavam fazendo a segurança do evento a subirem no palco.
A patética apresentação foi testemunhada por várias autoridades que lá estavam, entre elas, o governador Marcelo Déda (PT), que qualificou as atitudes da cantora como um "espetáculo deprimnete", justificando que a polícia nada havia feito para a cantora agredi-los verbalmente.
Após fazer o show, com apologia ao uso de drogas e incitar o público contra a polícia, Rita Lee foi detida ainda no backstage do palco e levada para a delegacia de Barra dos Coqueiros, onde o flagrante foi lavrado.


Evento gratuito terá desfile de pets, sorteios, adoção responsável e espaço interativo para tutores e cães

Dado é de pesquisa de plataforma de inteligência artificial

BPTRAN aponta imprudência e fatores econômicos como principais causas e anuncia reforço na fiscalização e ações educativas

Na ação também foi apreendido um revólver calibre .38, munições e dinheiro em espécie.

Certame ofertou 878 vagas em 14 cargos de níveis médio e superior da rede estadual de Saúde