Roubos e ameaças marcam ocorrências da Delegacia Plantonista
Cotidiano 31/07/2012 07h47 |Da Redação F5 News
As ocorrências registradas no trabalho das últimas 24 horas da Delegacia Plantonista foram de roubo, estelionato e ameaça. Um homem foi vítima do “golpe do sorteio”. Ao receber mensagem em seu celular, informando que havia ganho um prêmio. Para se habilitar, o homem deveria depositar determinado valor em uma conta corrente. Após depositar R$ 100, a vítima percebeu que havia caído em um golpe.
No estacionamento do Hiper Bompreço do bairro São José, um homem foi assaltado por um elemento que estava em posse de uma faca peixeira. Foi subtraído um telefone celular.
Uma estudante procurou a Deplan para informar que está sendo ameaçada por um ex-namorado que não se conforma com o fim do relacionamento. Segundo ela, o homem está dizendo que vai matá-la. A jovem informou que está sendo seguida pelo homem e se sente ameaçada de morte.
Uma mulher informou que foi ameaçada por uma funcionária do INSS da rua de Bahia. Ao reclamar do mau atendimento, a mulher foi ameaçada com frases que indicavam que a funcionária iria atrás dela para acertar as contas.
No Centro de Aracaju, dois homens armados assaltaram um homem que estava transitando pela rua Santa Rosa. Segundo a vítima, foram roubados telefones celulares, R$ 510 em dinheiro e outros pertences.
Na avenida Euclides Figueiredo, um homem teve seu ciclomotor Shineray roubado por dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta. Os elementos sacaram uma arma de fogo e ameaçaram atirar no homem, tomaram seu veículo e fugiram.
Outra motocicleta foi roubada no bairro América por dois homens que estavam à pé. Ao avistarem a vítima, sacaram revólveres e obrigaram o condutor a descer de sua moto Honda Pop 100, que foi levada pelos ladrões.


Acidente na SE-368 ocorreu no trevo de acesso ao povoado Convento

Corpo de Bombeiros controlou as chamas e síndico recebeu atendimento no local

Medida abrange 85 mil m² e viabiliza obras viárias e melhorias na mobilidade urbana

Um possívem desentendimento teria causado a atitude que gerou a morte da vítima

Polícia Civil e Militar cumprem mandados em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe