Sergipanos são presos na BA acusados de assaltos
Cotidiano 11/02/2012 10h35 |Por Márcio Rocha
A Polícia Civil do Estado da Bahia prendeu os sergipanos Marcos Lima de Oliveira, 31, e Ferdinando Nolasco do Nascimento Filho, 28, após uma denúncia anônima de que a dupla estava praticando assaltos na cidade de Ubaitaba, a 397 km de Salvador, e 567 km de Aracaju. Os indivíduos estavam em um veículo Nissan Frontier, de placas IAO-6510, de Aracaju.
Com a dupla foi encontrada uma motocicleta Honda Hornet 600, de placas HKK-6460, do estado de Minas Gerais, com restrição de roubo. O dono da moto roubada também teve R$ 12 mil em dinheiro subtraídos, e atribui o crime aos sergipanos.
Os dois elementos ainda teriam levado cerca de R$ 20 mil de uma revendedora de veículos da cidade. Com os sergipanos foi encontrada uma pistola Taurus calibre ponto 40, completamente carregada, e mais um pente de cartuchos.
Os sergipanos estão custodiados na Delegacia de Ubaitaba. Ferdinando Nolasco do Nascimento Filho tem uma ficha policial extensa, com várias passagens pela polícia por furto, estelionato, dupla tentativa de homicídio, inclusive preso em flagrante por alguns dos crimes.
Segundo informações, Nolasco é de família de classe alta de Aracaju, tendo sua base de renda em postos de combustíveis e hotelaria.
Contatado pelo F5 News, o advogado de Ferdinando Filho no processo da dupla tentativa de homicídio, disse não ter sido comunicado pela família de sua prisão. Contudo, afirmou que Ferdinando estava em liberdade provisória pelo processo da tentativa de morte contra a ex-namorada e outra pessoa.


Whindersson Nunes rebateu mencionou apoio que deu à carreira da ex-esposa no início

Entidade destaca necessidade de políticas públicas para garantir dignidade e assistência no sistema prisional de Sergipe

Animal estava sem comida, água e proteção; após atendimento veterinário, segue disponível para adoção

Cepa XFG, ligada à Ômicron, foi identificada em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro; especialistas reforçam importância da vacinação

Evento gratuito terá desfile de pets, sorteios, adoção responsável e espaço interativo para tutores e cães