Sexóloga do programa Altas Horas estará em Aracaju
Cotidiano 16/05/2012 11h37 |Da Redação
Os sapatos são um objeto de desejo para a maioria das mulheres e, em seus pés, são capazes de inspirar outro tipo de desejo no sexo oposto: o sexual. Essa junção entre "fetiche, sapatos e prazer", quem diria, ganhará contornos avalizados, como tema de um bate-papo com a sexóloga Laura Muller, bastante conhecida do público brasileiro por sua participação no programa Altas Horas, da Rede Globo de Televisão.
O encontro será nesta quarta-feira (16), às 18h, na loja Dumond, promotora do evento, em sua unidade do shopping Jardins, em Aracaju (SE). Laura Muller, além de ser sexóloga, é autora dos livros “500 perguntas sobre sexo”, “Altos papos sobre sexo dos 12 aos 80” e “500 perguntas sobre sexo para adolescentes”.
Além de participar do programa Altas Horas - apresentado aos sábados por Serginho Groisman -, no qual esclarece dúvidas sobre sexo, Laura Muller também é comunicadora social e palestrante. Iniciou a carreira como jornalista, escrevendo nos jornais Folha de São Paulo e Folha da Tarde. De lá, foi para a revista Cláudia, onde atuou como editora de sexo e comportamento, o que a levou aos estudos de sexualidade e a fez concluir uma pós-graduação em Educação Sexual.
Também escreve as colunas “Sexo sem segredo” e “Sexo sem neuras” para o jornal Agora São Paulo e o portal iG, respectivamente, além de uma outra na revista Dia-a-dia, do jornal Diário do Grande ABC.
Antes disso, ela já havia escrito para várias publicações – como Nova, Capricho, Marie Claire, Elle, Veja, Nova Escola, Vip, Playboy, Um, Uma etc. – e colunas na internet (portal Terra, canais Jovem e Mulher e na Revista Brasil, que é feita para os brasileiros que moram em Portugal).
Fotos: Divulgação


Operação na orla de Atalaia encontrou aquário abandonado com arraia em decomposição e peixes em risco

A novas linhas irão funcionar entre Aracaju e Barra dos Coqueiros

Ocorrências deixaram cinco pessoas feridas e uma vítima fatal, segundo a corporação

Alguns postos de combustíveis terão o fornecimento interrompido por 48hs

Caminhões-pipa e rodízio no abastecimento irão atender população de Aracaju e região metropolitana