Suspeito de ameaçar deputado estadual é proibido de utilizar redes sociais
O celular utilizado pelo investigado foi apreendido nesta sexta-feira (5) Cotidiano | Por F5 News 05/04/2024 16h36 |Um celular utilizado para prática de crimes em rede social contra um deputado estadual de Sergipe foi apreendido nesta sexta-feira (5), durante ação da Polícia Civil.
Segundo o delegado Hilton Duarte, o investigado já possui um histórico de crimes contra a honra e de ameaça. “Ao todo, foram encontrados 19 boletins de ocorrência, sempre em contexto de discussões políticas e também em ambiente de redes sociais, o que dá mais gravidade ao crime”, relatou.
Como medidas adotadas após o crime, a Justiça determinou o distanciamento da vítima sob qualquer hipótese. Também foi suspensa a conta do Instagram que o investigado possuía e foi proibido que ele utilizasse redes sociais.
Vale ressaltar que o aparelho eletrônico apreendido será periciado. “E a investigação segue. O celular passará por perícia para que a gente possa encontrar a dimensão e a gravidade dos atos que eram perpetrados pelo investigado”, diz o delegado Hilton Duarte.





