Suspeito de homicídio em pousada é preso temporariamente em Aracaju
Motivação para o assassinato supostamente estaria relacionada ao tráfico de drogas Cotidiano | Por F5 News 12/12/2023 14h55 |Nesta terça-feira (12) foi cumprida a prisão temporária de um homem suspeito de envolvimento no homicídio que ocorreu no dia 24 de abril de 2022 em uma pousada no bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE). O estabelecimento também funcionava como um bar.
De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens e uma mulher invadiram a pousada e atiraram na vítima, que morreu ainda no local.
Durante a ação criminosa, uma segunda pessoa foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu.
A prisão temporária do suspeito foi decretada com base em representação do DHPP, que conduziu a investigação para esclarecer os detalhes do caso. A motivação para o homicídio estaria ligada a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, informou o departamento.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade. Qualquer informação ou denúncia sobre crimes e suspeitos pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.





