Suspeito de integrar organização criminosa morre em confronto com a PM
Ocorrência foi no último sábado (26) em São Cristóvão, na Grande Aracaju Cotidiano | Por F5 News 28/08/2023 11h01 |Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar no Loteamento Barreiros em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju, durante uma operação para desarticular uma organização criminosa acusada de tráfico de drogas e de homicídio.
O confronto aconteceu na última sexta-feira (25) e foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) na manhã desta segunda-feira (28).
De acordo com a divulgação da Polícia Militar, os atos criminosos eram mediados por internos do sistema prisional de Sergipe e do Rio de Janeiro.
“As informações apontavam que os suspeitos estavam reunidos, fortemente armados, comercializando entorpecentes e planejando homicídios, os militares dirigiram-se até o local, mas foram vistos pelos suspeitos, que fugiram. Um dos envolvidos não conseguiu acompanhar os demais e disparou contra os policiais. Em confronto, ele foi atingido, socorrido, mas morreu”, informou a SSP.
Segundo a PM, no local foram encontrados uma pistola Glock, um seletor de rajada, três carregadores, colete balístico, balaclava, luvas, entorpecentes, balança de precisão e material para comercialização de drogas.
Os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).





