Suspeito morre ao usar mãe e filha como escudos em ação policial em Campo do Brito
Homem era investigado por tráfico e homicídio em Aracaju; confronto ocorreu durante cumprimento de mandado de prisão Cotidiano | Por F5 News 15/11/2025 13h27 |Um suspeito morreu após usar a própria mãe e a filha como escudos durante uma abordagem policial em Campo do Brito. A informação foi divulgada neste sábado (15) pela Polícia Civil, que detalhou que o caso ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão na tarde de sexta-feira (14).
O homem investigado por tráfico de drogas e por um homicídio cometido há cerca de 15 dias em Aracaju. Após o crime, ele havia fugido para Campo do Brito, onde se escondia e, segundo levantamentos policiais, controlava o tráfico no povoado Miami, local onde morava.
De acordo com a polícia, durante a entrada tática, Adelmo utilizou a mãe e a própria filha como escudos humanos ao apontar uma arma contra as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Itabaiana. Diante da ameaça, os policiais reagiram.
“Ele tentou reagir contra a ação policial. Nesse momento, ele foi alvejado e cessou qualquer agressão. Em seguida foi socorrido, porém chegou ao hospital em óbito”, explicou o delegado Fábio Pimentel.
No local do confronto, os policiais apreenderam a arma que teria sido utilizada pelo suspeito. As investigações sobre o homicídio e o tráfico de drogas seguem em andamento.
