Suspeitos de sequestrar e estuprar adolescente são presos em Carmópolis (SE)
A menina estava a caminho de casa quando foi seguida, abordada e sequestrada Cotidiano | Por F5 News 18/06/2023 14h13 |Dois homens suspeitos de sequestrar e estuprar uma adolescente em Carmopolis, no leste sergipano, foram localizados e presos por policiais civis da Delegacia Regional do município. A informação foi divulgada nesse sábado (17).
De acordo com a Polícia Civil, a menina, de apenas 13 anos, estava a caminho da sua residência, localizada no centro da cidade, quando foi seguida por um veículo de cor preta, abordada e sequestrada por três homens.
“A garota foi levada a um matagal localizado no balneário da cidade e foi obrigada a manter relações sexuais com os três agressores. A cena foi acompanhada por outros homens que também estavam no local. Policiais civis foram acionados, e de imediato começaram as diligências, logrando êxito em prender, ainda no início da tarde, dois dos acusados do crime hediondo”, informou a Polícia Civil.
O terceiro envolvido foi identificado, mas conseguiu fugir do cerco policial e ainda não foi encontrado. A vítima foi ouvida, acompanhada da mãe e de conselheiros tutelares, e encaminhada a Aracaju para receber atendimento médico de urgência, o que é obrigatório em casos de violência sexual.
Segundo o delegado Eurico Nascimento, diligências continuam com o objetivo de localizar e prender o terceiro envolvido no crime, assim como identificar os homens que estavam no local e assistiram a cena.
“Na delegacia, constatamos que um dos conduzidos, era maior de idade e foi encaminhado a uma delegacia de Aracaju, a fim de ser apresentado para a audiência de custódia. Já o segundo envolvido, trata-se de um adolescente e foi apresentado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde espera decisão judicial sobre sua situação”, explicou Eurico.
Ainda de acordo com o delegado, os dois conduzidos já estavam ameaçando a vítima. Os envolvidos são apontados, inclusive, como autores de um roubo sofrido pela mesma menina há alguns dias.
“Também ficou evidenciado que eles são os autores de um furto a fiação de cobre da reforma do prédio de uma operadora de plano de saúde. O crime ocorreu semana passada em Carmópolis”, concluiu o delegado.
 
 
               
               
               
               
              




 
                                     
                    
                     
                     
                
                     
                
                 
                
             
                
             
                         
                         
                         
                         
            