Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos
Abusos eram recorrentes, segundo mãe. Ele fala em armação Cotidiano 16/08/2012 08h21 |Por Marcio Rocha
O taxista, Gisélio da Silva Lessa, de 50 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Siqueira Campos acusado de prática de estupro de vulnerável. O taxista teria sido flagrado por uma vizinha estuprando uma menina de 10 anos.
De acordo com informações apuradas por F5 News, o taxista conhecido como Lessa foi denunciado pela mãe da criança e pela vizinha. Foi expedido um mandado de prisão contra ele, que foi preso no início da manhã desta quinta-feira, em sua residência.
Os abusos sexuais que teriam sido praticados pelo taxista, segundo a vizinha que afirma ter flagrado, eram recorrentes. Segundo a mulher que por questões de segurança não teve o nome divulgado, Lessa foi flagrado quando estava sobre a garota, praticando o abuso sexual. De acordo com a vizinha, o taxista ofereceu dinheiro para que ela não o denunciasse.
Para comprovar o abuso, a mãe foi denunciar o taxista à polícia, que encaminhou a menor para realização de exames comprobatórios de conjunção carnal. O resultado confirmou que a menina foi estuprada. A mãe destacou que o taxista era uma pessoa de sua inteira confiança, um homem evangélico de boa conduta e que fazia parte do seu convívio familiar há vários anos.
“Ele é evangélico, diácono da igreja, um homem que andava em minha casa há muito tempo. Meus filhos chamavam ele de ‘tio’, devido à proximidade. Quando soube, não acreditei. Ele é um estuprador! Abusou de minha filha de dez anos! Quero que ele permaneça na cadeia por muito tempo, pela maldade que cometeu. E não foi uma vez só não!”, disse a mãe da menor.
Gisélio Lessa está preso na Delegacia Plantonista e ficará à disposição da Delegacia de Grupos Vulneráveis, para a investigação do caso.
Com informações do radialista Evenílson Santana(Liberdade FM)


Certame propõe reflexão sobre os 35 anos do ECA e incentiva criatividade juvenil

Processo seletivo oferecerá vagas de níveis básico, médio e superior, incluindo engenharia, e visa reforçar a atuação do DER no estado

IV edição da feira em Canindé de São Francisco conta com 95 projetos de 15 cidades, valorizando o bioma e o contexto local

Documento é obrigatório para garantir o recebimento do seguro-defeso em 2026

Zezinho Sobral apresenta avanços, parcerias e boas práticas da educação pública