Telhado de loja de veículos desaba no centro da capital
Cotidiano 21/05/2012 16h14 |Por Adriana Meneses
Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 14h, o proprietário de uma loja de veículos localizada na Avenida Coelho e Campos, centro da capital, tomou o maior susto. O telhado do seu estabelecimento comercial desabou, deixando sob os escombros um funcionário, Ulisses Teixeira, e três veículos.
De acordo com o dono da loja, Ednelson Melo, no momento do desabamento ele estava no seu escritório no mesmo prédio da loja, quando ouviu um barulho assustador. “Foi terrível, no momento imaginei que o prédio teria desabado sobre a minha cabeça porque acabou ficando tudo escuro”, disse.
Ednelson contou ainda que, após sair do escritório, percebeu que o telhado havia caído sobre o seu funcionário que gritava desesperadamente por socorro, e também em três automóveis e uma motocicleta. Segundo ele, Ulisses Teixeira sobreviveu graças a ajuda dos vizinhos. “Os vizinhos, vendo a situação e o desespero dele, subiram nos escombros e conseguiram tirá-lo são e salvo, apenas com alguns arranhões”, contou.
Logo em seguida, os bombeiros chegaram ao local e atribuíram o desabamento às más condições do telhado. “O prédio é alugado, mas ano passado ainda fiz alguns reparos. Inclusive o dono me avisou que a estrutura era antiga. Mas agora passou. O importante é que saímos todos vivos dessa historia”, observou Ednelson.
Foto: Susana Guimarães


Doença é causada pelo parasita Schistosoma mansoni e ocorre quando a pessoa entra em contato com água doce contaminada

Ponto denunciado pela população será autuado por operar sem licença e pelas infrações ambientais

Prisão foi realizada no bairro Eduardo Gomes

Edital de seleção e credenciamento de consultoria especializada ad hoc para análise técnico-científica tem validade de 24 meses

Confira os números alternativos. Falha técnica foi identificada na operadora Oi