Terceiro suspeito da morte do guitarrista de Adalgiza é preso em Socorro
Os três suspeitos confessaram a autoria do crime, ocorrido em junho deste ano Cotidiano | Por F5 News 28/08/2023 09h07 |Foi preso o terceiro suspeito do latrocínio que vitimou o guitarrista Ronnyelton Pinheiro Ribeiro, conhecido como Ronny Pinheiro, membro da banda da cantora sergipana Adalgiza, informou a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).
O crime aconteceu em 26 de junho deste ano e, de acordo com as informações da Polícia Civil, Ronny estava em uma motocicleta no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju, quando foi abordada por dois homens.
“Após receber os primeiros disparos, a vítima caiu no chão e o outro criminoso passou a subtrair os seus objetos, chegando a puxá-la de cima da moto. Os criminosos fugiram do local levando a moto e subtraindo outros pertences da vítima”, disse a SSP.
Ainda de acordo com a pasta, os três suspeitos confessaram a autoria do crime. “Foi apurado que dois deles participaram diretamente da execução da vítima e um terceiro, fazendo uso de motocicleta, participou do delito guiando os executores ao local do crime”, detalhou.
O homem foi interrogado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e se encontra à disposição da justiça.





