Traficantes matam jovem com vários tiros no São Conrado
Cotidiano 14/01/2013 07h22 |Por Marcio Rocha
Durante a noite de sábado (12), a guerra do tráfico faz mais uma vítima. O jovem Paulo Henrique Martins Lira de Melo, de 19 anos, foi assassinado com mais de dez tiros por um grupo de elementos, nas proximidades da rótula de acesso ao conjunto Orlando Dantas, zona sul de Aracaju.
De acordo com informações de populares, os indivíduos que assassinaram o jovem são traficantes de drogas da região do bairro São Conrado. Os elementos dominam o comércio de entorpecentes, vendendo maconha, cocaína e crack na rua que margeia o mangue do bairro.
O crime aconteceu por volta das 21h, quando os elementos saíram correndo atrás de Paulo Henrique, que tentou fugir em seu carro, um Ford Fiesta de cor vermelha, Paulo foi atingido e caiu. Os homens dispararam diversas vezes contra o carro, enquanto perseguiam a vítima, que foi executada e morreu no local.
Moradores da região dizem que trocas de tiros são constantes na localidade e que há o policiamento ostensivo, mas não conseguem prender os traficantes. Denúncias foram feitas para a polícia, que, segundo os moradores, não efetua operação para prender os elementos.


Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping

Denúncias anônimas ajudaram a polícia identificar a mulher, que foi presa em flagrante

Merianne Silva gravou vídeo tratando um mero, espécie cuja pesca é proibida no Brasil desde 2002

Suspeito tem ao menos seis passagens pela polícia, sendo uma delas por violência doméstica

Fatura traz diversas informações que ajudam no controle do consumo