Três lesões corporais são registradas na Deplan
Cotidiano 12/04/2012 07h32 |Da redação F5 News
Conforme a assessoria de comunicação da Delegacia Plantonista da Capital, dos cinco registros efetuados nas últimas horas, três são por lesões corporais.
O primeiro caso ocorreu na rua São Cristovão em um restaurante. Relata a noticiante, funcionária do estabelecimento comercial, que um cliente sob efeito de álcool, a agrediu verbalmente e depois desferiu golpes contra a mesma e outra colegal de trabalho, após ela ter negado a solicitação do cliente em registrar valor diferente na máquina de crédito e débito ao valor real da conta e entregar-lhe a diferença.
No bairro Japãozinho, uma briga entre um casal em via pública terminou com um menor de 15 anos e uma criança machucados. Conta a noticiante que estava discutindo com o marido e, ao atirar uma pedra nele, atingiu um adolescente de 15 anos no abdômen e que a família do menor tentou invadir a casa da noticiante e jogou pedras no telhado. Uma das pedras atingiu a filha da noticiante, de três anos, que sofreu ferimento no lábio superior.
Já no bairro Jabotiana, a agressão aconteceu nos arredores de uma faculdade particular. Relata o noticiante que ao passar pela portaria da instituição um outro aluno o agrediu fisicamente com dois murros e um chute. A vítima ressalta ainda que essa não foi a primeira agressão, há alguns meses, esse mesmo aluno desferiu-lhe uma cotovelada, chegando a quebrar os óculos do noticiante.
Além dessas ocorrências foram registrados ainda um roubo majorado no mercado público e um roubo de motoneta no bairro Bugio.


Famílias podem pedir online até R$ 8,1 mil e parcela de R$ 50 mil

Quatro unidades habilitadas devem atender até 7 mil animais com consultas e castrações

Incluir na rotina atividade física e alimentação balanceada, manter conexões sociais e monitorar risco cardiovascular são práticas capazes de reduzir o risco de demência

Inscrições já estão abertas; confira editais

Excesso de informações e pressão diária causam ansiedade, irritabilidade e cansaço mental