Três pessoas são mortas em Itabaiana
IML registra sete corpos nas últimas 24 horas Cotidiano 27/07/2012 07h56 |Por Marcio Rocha
As ocorrências do Instituto Médico Legal das últimas 24 horas registraram a entrada de sete corpos. Cinco foram vítimas de homicídio, um de queda e outro foi vítima de suicídio.
No bairro Santos Dumont, em um bar da avenida Visconde de Maracaju, Adriano de Jesus Reis, 35 anos, estava assistindo ao jogo de futebol, quando um elemento armado disparou vários tiros contra ele, que sem condição de defesa, tombou morto no local.
A cidade de Itabaiana contribuiu para a estatística do plantão com três corpos, duas vítimas de homicídio e um elemento morto em troca de tiros com a polícia.
Elinaldo da Silva Santos, 19 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Itabaiana. Informações da polícia indicam que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Mais duas pessoas não identificadas foram assassinadas na cidade de Itabaiana. Um homem foi encontrado morto no povoado Areia Branca na tarde de quinta-feira (26). O outro corpo é de um homem não identificado, morto pela polícia em uma troca de tiros. O elemento estava com um carro roubado, em companhia de dois outros homens. Na ação, foi preso José Airton da Cunha Júnior, por receptação.
Vítima de suicídio por envenenamento, José Josivaldo Santos Oliveira, 38 anos, faleceu no povoado Lagoa do Forno. Josivaldo foi encontrado sem vida pelos familiares. No bairro América, faleceu Manoel dos Santos, de 84 anos, vítima de queda em sua residência.
Em Propriá, a 100 km de Aracaju, foi encontrado o corpo de José Roberto dos Santos, 20 anos, que foi assassinado a facadas por um elemento desconhecido no bairro Poeira.


Acidente na SE-368 ocorreu no trevo de acesso ao povoado Convento

Corpo de Bombeiros controlou as chamas e síndico recebeu atendimento no local

Medida abrange 85 mil m² e viabiliza obras viárias e melhorias na mobilidade urbana

Um possívem desentendimento teria causado a atitude que gerou a morte da vítima

Polícia Civil e Militar cumprem mandados em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe