Vereador de São Cristóvão é acusado de agredir ex-esposa
Irmão Gibson bateu em ex-mulher por não aceitar fim da relação Cotidiano 30/01/2012 06h26 |
Por Márcio Rocha
Na tarde deste sábado, a dona de casa Mara Santos Rodrigues da Cruz foi agredida pelo seu ex-marido, com quem havia rompido o relacionamento há um ano, Gibson Rodrigues da Cruz, conhecido como Irmão Gibson, líder do prefeito na Câmara Municipal de São Cristóvão.
A vítima esteve na Delegacia Plantonista para prestar queixa contra o vereador, após a agressão sofrida e não ter conseguido atendimento da companhia de polícia de São Cristóvão.
Segundo a vítima, não é a primeira vez que o marido lhe agride. Outras agressões verbais e físicas já haviam acontecido, inclusive com ameaça de morte. Mara Santos diz que o vereador não aceita a separação e a difama por toda cidade, alegando que ela é uma mulher infiel.
A ocorrência foi registrada e o vereador Irmão Gibson não foi localizado pela polícia. O crime é passível de prisão e fiança; Gibson responderá pela agressão e ameaças.
A reportagem do F5 News tentou contato com o vereador Irmão Gibson, contudo, não obteve sucesso nas ligações.


Evento gratuito terá desfile de pets, sorteios, adoção responsável e espaço interativo para tutores e cães

Dado é de pesquisa de plataforma de inteligência artificial

BPTRAN aponta imprudência e fatores econômicos como principais causas e anuncia reforço na fiscalização e ações educativas

Na ação também foi apreendido um revólver calibre .38, munições e dinheiro em espécie.

Certame ofertou 878 vagas em 14 cargos de níveis médio e superior da rede estadual de Saúde