Vereador é indiciado por bater na ex-esposa
Agressão foi motivada por ciúmes Cotidiano 08/02/2012 06h51 |
Por Márcio Rocha
O inquérito contra o vereador da cidade de São Cristóvão Gibson Rodrigues da Cruz, popularmente conhecido como Irmão Gibson, foi finalizado pelo delegado Deskson Almeida. O crime de agressão contra a ex-esposa, Mara Santos Rodrigues da Cruz, foi imputado contra o vereador, que responderá por lesão corporal.
Para o delegado, o crime de lesão corporal é mais grave que a lei Maria da Penha, que tem punibilidade mais leve para o acusado. O processo contra o vereador foi encaminhado para o fórum criminal de São Cristóvão.
O litígio entre Irmão Gibson e Mara Santos aconteceu no dia 23 de janeiro, quando o vereador flagrou a ex-esposa na cama com um rapaz de 20 anos, depois de tentar reatar o relacionamento, e perder o controle, agredindo Mara e a jogando nua na rua. A agressão praticada pelo vereador foi motivada por ciúmes.
O delegado manteve as medidas protetivas de garantia de integridade física de Mara. Em caso de descumprimento, o vereador pode ser preso.


Whindersson Nunes rebateu mencionou apoio que deu à carreira da ex-esposa no início

Entidade destaca necessidade de políticas públicas para garantir dignidade e assistência no sistema prisional de Sergipe

Animal estava sem comida, água e proteção; após atendimento veterinário, segue disponível para adoção

Cepa XFG, ligada à Ômicron, foi identificada em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro; especialistas reforçam importância da vacinação

Evento gratuito terá desfile de pets, sorteios, adoção responsável e espaço interativo para tutores e cães