Viciado em drogas é assassinado em São Cristóvão
Cotidiano 01/10/2012 08h05 |Por Marcio Rocha
A guerra das drogas na cidade de São Cristóvão faz mais uma vítima. Luiz Fábio Soares Lima, de 31 anos, foi assassinado com dois tiros em um local nas proximidades do mercado municipal da cidade, conhecido como “beco do açúcar”, onde há concentração de viciados e traficantes.
Segundo informações, Luiz Fábio estava no local por volta das quatro horas da manhã quando foram ouvidos os disparos e a vítima foi encontrada no chão, já sem vida. Informações indicam que Luiz Fábio tinha envolvimento com o consumo de drogas no local e que havia sido jurado de morte pelos traficantes, inclusive sendo espancado por um grupo de marginais há cerca de dois meses.
De acordo com a irmã da vítima, a família foi avisada e está tomando conta do corpo, pois às 7h45, quase quatro horas após o crime, não foi registrada a presença da polícia. Apenas uma viatura da Radiopatrulha esteve no local, saindo instantes depois. A irmã da vítima também informou que não havia policiamento no Destacamento de Polícia Militar.
Segundo informações, a delegacia de São Cristóvão ficará com a responsabilidade pela investigação do assassínio de Luiz Fábio, que era casado, tinha três filhos e trabalhava na feira do município.


Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina

Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo