Clientes da Energisa podem negociar débitos com condições especiais
Consumidores terão facilidades com isenção de juros, multa e correção ou parcelamento das dívidas Economia 26/11/2018 12h15 |A Energisa iniciou este mês uma grande campanha nacional de negociação de débitos a fim de reduzir os índices de inadimplência entre seus clientes. Até 28 de dezembro, consumidores poderão quitar seus débitos com condições especiais de negociação. “Essa é uma grande oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia”, destaca Newton Augusto Magalhães dos Santos, diretor corporativo de Proteção a Receita.
Entre as inúmeras condições especiais de negociação, a Energisa oferece isenção de juros, multa, mora e correção para pagamento à vista, além da possibilidade de parcelamento.
Para evitar uma possível inadimplência, a Energisa orienta ainda que seus consumidores optem pela comodidade do serviço de Débito em Conta para pagamento de suas faturas. E mais, o pagamento das faturas, e o acompanhamento das mesmas, também pode ser realizado pelo aplicativo Energisa ON. “O aplicativo garante comodidade, rapidez e eficiência. Com ele, o cliente pode fazer o acompanhamento das suas faturas e do seu consumo. Além de solicitar serviços, esclarecer dúvidas, acompanhar solicitações, consultar o histórico de consumo, realizar pagamento e outros serviços”, enfatiza Newton. Vale lembrar que o Energisa ON está disponível, gratuitamente, nas versões IOS, Android e Windows Phone nas lojas de aplicativo.
A campanha de negociação atende clientes faturados em baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. Vale lembrar que somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação, tendo em mãos seus documentos pessoais, CPF e RG. As negociações poderão ser feitas até o dia 28 de dezembro de 2018, por meio do link energisa.com.br. Após acessar o site, basta clicar no banner da campanha, que levará para uma página com informações completas e com o espaço “Agência Virtual”, onde as negociações podem ser realizadas
Para os clientes que optarem por fazer a negociação pessoalmente, basta ir a uma das agências de atendimento da Energisa mais próxima. O endereço da agência de atendimento e seu horário de funcionamento podem ser conferidos no endereço: http://www.energisa.
Os consumidores também podem entrar em contato para mais informações pelo Facebook, Twitter, Agências e Call Center de cada unidade.
Fonte: Ascom Energisa


Em 12 meses, setor avança 2,4%, mostra IBGE

Estado teve alta acima da média nacional, apesar de leve queda trimestral

Aumento ocorre por conta do acionamento da bandeira vermelha nível 2

Reajuste começa a valer em 1º de setembro e foi autorizado pela Agrese

Na véspera, o dólar encerrou a última sessão de julho em alta de 0,19%, cotado a R$ 5,601. Ibovespa recuou 0,69%, aos 133 mil pontos