Seminário de Inclusão Financeira acontecerá em três cidades sergipanas
Economia 03/08/2015 09h28 |Empreendedores sergipanos terão oportunidade de participar do Seminário de Inclusão Financeira, que será realizado em três cidades sergipanas. No dia 11 de agosto o evento será realizado em Aracaju, no auditório do SEBRAE, às 8h30 da manhã. No dia 12 o Seminário acontecerá em Itabaianinha, no Auditório do CDL, às 18h30 da noite. Já no dia 13 de agosto o evento passa a ser realizado em Nossa Senhora da Glória, às 18h30 da noite, no auditório do CDL.
Segundo Emanoel Sobral, superintendente do SEBRAE, a proposta é ampliar o conhecimento de produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras por meio dos recursos do BNDES. “Será uma excelente oportunidade para conhecer os recursos financeiros existentes e identificar a melhor opção”, alerta Emanoel.
Durante o evento também serão apresentados os benefícios do cartão BNDES para os pequenos negócios. Depois do seminário acontecerá uma Rodada de Crédito, permitindo que os empreendedores tenham possibilidade de sentar a mesa com gerentes das instituições financeiras responsáveis pelo atendimento à pessoa jurídica.
O evento é fruto de uma parceria entre o SEBRAE e o BNDES. Também estarão presentes representantes do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banese, Caixa Econômica e CEAP.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal www.sebrae.com.br . Informações na Unidade de Atendimento Individual do SEBRAE, telefone (79) 2106-7772 e 2106-7782 com o técnico Max Amado.
Fonte: Sebrae


Na véspera, o dólar terminou a sessão em queda de 0,27%, cotado a R$ 5,392. Ibovespa subiu 0,56%, aos 143,1 mil pontos, e bateu recordes

Laranja se destaca com aumento de 94% no valor de produção; milho segue líder no estado

Estado teve alta de 11,7% em 12 meses, acima do país e alinhado ao avanço do Nordeste

Plano estadual prevê produção diária de 18 milhões de m³ de gás e consulta pública vai até 12 de outubro

Operação mirou lojas do Centro que vendiam eletrônicos e brinquedos irregulares