Supervendas movimentará mais de 50 milhões de reais na economia
Economia 07/04/2015 07h05 |O Centro de Convenções de Sergipe (CIC), nos dias 15, 16 e 17 de abril, será palco do evento mais importante do ano para o comércio atacadista e varejista de Sergipe, o Supervendas. O evento, organizado pela Original Propaganda e Eventos, está em sua sétima edição e neste ano, com vias de movimentação superior a R$ 50 milhões, volume de negócios alcançado no ano de 2014, o que foi considerado um recorde pelos organizadores.
O evento surgiu da parceria entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), Associação Sergipana de Supermercados (Ases) e Sindicato do Comércio Atacadista em Geral do Estado de Sergipe (Sincadise), e tem crescido anualmente em seu volume de participação empresarial e de transações financeiras envolvendo o comércio local. O Supervendas fortalece a economia da capital e do interior do estado, fazendo com que os produtos e serviços ofertados pelos expositores cheguem a todos os municípios sergipanos.
"A cada ano, se observa uma evolução muito forte no volume de negócios realizados no Supervendas. Todos os eventos acontecem para reforçar a economia que está num momento de retração e provam que a crise se vence com trabalho, pois o trabalho é o que gera a movimentação de receita pelo comércio, fortalecendo assim a geração de emprego e renda para os sergipanos ", afirmou João luiz, presidente da Ases.
Com objetivo de prestar auxílio às pessoas que mais necessitam, o Supervendas tem sua via solidária ao pedir 2 kg de alimentos não perecíveis para os visitantes. Os alimentos arrecadados são doados para instituições filantrópicas selecionadas pela diretoria das entidades envolvidas. Os participantes do evento contarão com o sorteio de uma motocicleta 0 km que foi ofertada como atrativo para os expositores e visitantes.
Assessoria de Comunicação


Sergipe, junto do DF e do Amazonas, registrou maiores crescimentos entre os estados

Na véspera, o dólar terminou a sessão em queda de 0,27%, cotado a R$ 5,392. Ibovespa subiu 0,56%, aos 143,1 mil pontos, e bateu recordes

Laranja se destaca com aumento de 94% no valor de produção; milho segue líder no estado

Estado teve alta de 11,7% em 12 meses, acima do país e alinhado ao avanço do Nordeste

Plano estadual prevê produção diária de 18 milhões de m³ de gás e consulta pública vai até 12 de outubro