Comédia O Último Capítulo chega a Aracaju em dezembro
O espetáculo será apresentado em dois dias no Teatro Atheneu Entretenimento 22/11/2018 14h39 |A comédia “O Último Capítulo” chega a Aracaju/SE nos próximos dias 01 e 02 de dezembro, no Teatro Atheneu. O elenco conta com os atores Mariana Xavier, destaque nos filmes “Minha mãe é uma peça” I e II, e Paulo Mathias JR, humorista do “Zorra” e ex-apresentador do programa infantil “TV Globinho”.
Na peça, os atores dão vida aos personagens Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Eles formam um casal que se ama, mas acha que chegou a hora de se separar.
Você vai acompanhar uma divertida e dramática discussão de relação, após um repentino apagão acabar com os planos de Berenice de assistir o último capítulo de sua novela preferida. A trama se passa na casa do casal, em um tempo que não há celular, nem internet, restando ao par o diálogo. Por meio de flashbacks, Berenice e Dagoberto reavaliam a relação e chegam à conclusão de que seu casamento é uma grande novela, e que também pode estar no último capítulo.
“Tenho muito orgulho de fazer uma peça que não tem um mísero palavrão, não tem uma baixaria sequer, e ainda assim faz a plateia passar mal de rir!”, comenta Mariana Xavier.
SERVIÇO
Quando? Dias 01 e 02 de dezembro
Horário? 21h e 20h, respectivamente
Onde? Teatro Atheneu
Valores? De R$40,00 a R$80,00
Onde comprar? Bilheteria do Teatro ou no GuicheWeb (www.guicheweb.com.br)
Fonte: Assessoria de Imprensa


Evento chega à 43ª edição e será realizado de 19 a 21 de setembro com atrações musicais e a tradicional corrida

Evento será realizado entre 19 e 21 de setembro com shows, desfiles de ranchos e arrastões no Centro Histórico

Programação conta com a participação da Banda Piauí, Quadrilha Junina Pisa na Brasa e Elias da Sanfona

Evento acontece neste sábado, 20 de setembro, na área externa do Shopping Jardins em Aracaju (SE)

Mansão de Virginia Fonseca e Zé Felipe em condomínio de luxo de Goiânia já passa por avaliação especializada