Confira a programação do Rasgadinho 2015
Shows de Zeca Baleiro e Benito Di Paula foram cancelados Entretenimento 13/02/2015 10h36 |Por Elisângela Valença
Com seis palcos, trazendo forró e música eletrônica para a Festa de Momo, e uma expectativa de cem mil pessoas, o Carnaval do Rasgadinho começa logo mais, às 20h, tomando conta do bairro Cirurgia. O palco principal fica no cruzamento da avenida Pedro Calazans com rua Maruim e receberá, na noite desta sexta-feira (13), Orquestra Geração do Frevo, Banda Aruana, Naurêa e Orquestra Cajuína.
No sábado, a festa começa às 18h, com Orquestra de Medeiros, Orquestra Topázio, Los Guaranis e Big Banda. No domingo, tem Banda Star, Orquestra Cajuína, Arimatéia e Orquestra de Frevo e Moraes Moreira. Na segunda, Tom Robson, Geração do Frevo, Água de Cheiro e Rafael Oliveira. A festa termina na terça, com matinê a partir das 16h, Karla Isabela, Orquestra do Rei, Naurêa e Orquestra Cajuína.
Além dos shows, o Rasgadinho tem atrações para o dia inteiro. “A gente começa com o esquenta, às 11h, no Clube do Rasgadinho, com bandas de frevo. Às 14h começa o cortejo para terminar às 18h, já nos palcos, quando começa os shows. Ninguém vai ficar parado”, disse Marcos Benigno, assessor de Comunicação do Bloco Rasgadinho. O cortejo vai acontecer do sábado a terça, com bandas de frevo, Karla Isabela, Los Guaranis, Patusco e o bloco Cajuranas.
Os palcos, como Arena Global, Palco do Frevo, Palco do Forró, Palco do Samba, terá média de cinco atrações, entre DJs e bandas. Os shows de Zeca Baleiro e Benito Di Paula, anunciados anteriormente, foram cancelados por falta de verba. “Preferimos contratar mais atrações sergipanas e valorizar nossos artistas”, disse o assessor.


Festas e programações culturais e religiosas acontecem em Canindé, Dores, Pedra Mole, Tobias Barreto e Riachuelo

Exposições, intervenções e instalações de arte e design acontecem até o dia 15

Whindersson Nunes rebateu mencionou apoio que deu à carreira da ex-esposa no início

Obras de Maria Góes resgatam lembranças do sertão sergipano em delicados bordados

Evento ocorre em 25 de outubro no Sítio Terêncio