CVC venderá abadas para o carnaval 2013 de Salvador | F5 News - Sergipe Atualizado

CVC venderá abadas para o carnaval 2013 de Salvador
763 lojas da Operadora passarão a vender a partir do dia 26 de novembro
Entretenimento 14/11/2012 08h52 |


A CVC anunciou nesta terça-feira, 13, uma parceria com a Central do Carnaval, uma das principais empresas de comercialização de produtos ligados ao carnaval de Salvador. Com o acordo, a operadora pretende tornar o pacote para o carnaval baiano ainda mais completo, oferecendo além do aéreo, hotel e hospedagem, abadás de blocos carnavalescos e de camarotes.

De acordo com o diretor de Marketing da CVC, André Ribeiro, todas as 736 lojas da CVC poderão começar as vendas casadas a partir de 26 de novembro. “Além de ter a possibilidade de oferecer um produto mais completo para o cliente que deseja ir para Salvador, isso é importante para nós, como empresa, ao termos uma parceira com a Central do Carnaval”, ressaltou o executivo.

Ribeiro disse que a parceria também beneficiará as agências de viagens. "O trade também poderá comercializar os abadás. Estamos formatando como será a distribuição pelos agentes", disse.

Além da comercialização dos principais blocos carnavalescos da Bahia, como os que são liderados pelas bandas Eva, Cheiro de Amor, Timbalada, Babado Novo e Jammil, a CVC também anunciou o patrocínio master dos blocos Nana Banana, Camaleão e Voa Voa, puxados pelo grande ícone do carnaval baiano, a banda Chiclete com Banana.

Segundo o diretor da Central do Carnaval, Joaquim Néry, a parceria traz mais otimismo para a festa momesca, que será realizada de 7 a 12 de fevereiro. “A CVC tem um potencial enorme de promover ainda mais o nosso carnaval. Com certeza, em 2013 deveremos ter um incremento no número de turistas, motivado por essa iniciativa da operadora”, destaca.

A Central do Carnaval comercializou no ano passado cerca de 23 blocos e 13 camarotes, que geraram 160 mil vendas de produtos, entre blocos e camarotes. “Com a vinda da CVC para o carnaval, estamos esperando um crescimento de 15% a 20% nas vendas para a festa do ano que vem”, concluiu Néry.

Durante a Feira da Américas Abav 2012, a CVC anunciou uma parceira inédita, intitulada "Qual é a sua Bahia?". Com investimentos na ordem de R$ 1 milhão, o acordo tem como objetivo promover a diversidade de destinos turísticos da Bahia junto a agentes de viagens e consumidores, apresentando dez tipos de roteiros segmentados.

Foto: Ilustração

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
11/09/2025  12h24 Ingressos para show de Gusttavo Lima em Aracaju têm virada de lote nesta quinta
Evento ocorre em 25 de outubro no Sítio Terêncio
Divulgação
11/09/2025  11h22 Aganju leva Sergipe ao 1º LABmais e projeta novas conexões da arte afro
Artista sergipano destaca identidade afro e fortalece diálogos culturais no festival
 Reprodução redes sociais/ @universalpicsbr
11/09/2025  11h19 Confira os lançamentos da semana nos cinemas e no streaming
Estreias trazem ação, drama, comédia e animação para todos os gostos nos cinemas e no streaming
Ascom
11/09/2025  09h05 RioMar Aracaju realiza EnCãotrinho Caramelo com diversão e adoção de pets
Tarde especial reúne pets, tutores e campanha de adoção responsável no RioMar Aracaju
Divulgação
10/09/2025  15h49 Pré-Caju lança promoção com ingresso extra para o Ensaio Oficial
Comprou Camarote Aju de sábado ou domingo, ganhou ingresso para curtir Timbalada no estacionamento do RioMar

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado