Forró da Curtição encerra terceira noite do Forró Caju 2014
Entretenimento 21/06/2014 07h55 |A terceira noite de Forró Caju terminou com o show da banda Forró da Curtição, que se destacou por trazer uma nova roupagem com seu jeito novo e irreverente de fazer forró, como eles mesmos descreveram. A última apresentação agradou principalmente os jovens e pôs todo o público para dançar muito forró.
"Estou feliz demais em poder estar aqui novamente a Aracaju. Quando a gente entra no palco e vê a multidão a emoção é grande e a gente precisa ser muito profissional para não deixar a emoção fluir, mas a gente se entrega e fica tudo bem", contou a vocalista da banda Márcia Felipe.
O show trouxe, principalmente, uma seleção de músicas recentes. "É muito massa estar aqui em Aracaju, uma capital muito bacana, estamos trazendo o repertório novo, um forró bem atualizado", disse o vocalista Bruno Lemos e Márcia concordou "Um bom repertorio e música de qualidade é o que temos a oferecer", explicou.
As músicas mais conhecidas não poderiam faltar e foram o sucesso da noite. Hits como ‘Vai no Cavalinho' e ‘Tudo pelo seu amor' animaram o público mas é lógico que não poderia a dança sensual de Bruno Lemos para levar o público feminino à loucura. "Foi um show totalmente alto astral", garantiu Márcia.
O fã Vinicius Xavier compareceu ao Forró Caju esta noite somente para assistir ao show do Forró da Curtição. "É uma banda muito jovial, que toca músicas atuais. O show foi muito animado e elétrico e o melhor é que atrai um grande público feminino", comentou, entre risos. A auxiliar administrativa Karen Goes concorda com a opinião de Vinicius. "É um estilo mais atual, gostei muito do show principalmente porque eles tocam músicas de várias bandas diferentes", disse.
Fonte e Foto: Prefeitura de Aracaju


Festas e programações culturais e religiosas acontecem em Canindé, Dores, Pedra Mole, Tobias Barreto e Riachuelo

Exposições, intervenções e instalações de arte e design acontecem até o dia 15

Whindersson Nunes rebateu mencionou apoio que deu à carreira da ex-esposa no início

Obras de Maria Góes resgatam lembranças do sertão sergipano em delicados bordados

Evento ocorre em 25 de outubro no Sítio Terêncio