Odonto Fantasy movimenta armarinhos no Centro de Aracaju
Entretenimento 16/11/2011 18h17 |Da redação
Os armarinhos que ficam no Centro de Aracaju têm registrado o aumento da procura por fantasias e adereços por conta da Odonto Fantasy, mas os proprietários dos estabelecimentos reclamam que as vendas tem sido menores que no mesmo período de 2010. Customizar uma roupa ou utilizar uma fantasia usada nos últimos anos é a causa apontada pelos proprietários pela baixa nas vendas em relação ao ano passado.
O estudante Salomão Torres, há seis anos freqüentando a festa, diz que usará uma fantasia usada por um dos colegas em outra edição. “Não quero gastar dinheiro. Consegui emprestada uma fantasia e só comprarei os adereços”, diz.
A gerente de um dos armarinhos, Valdeci Molina, ressaltou que há essa tendência à reciclagem de fantasias usadas e da customização de peças, porém, ela observa também a procura por novas fantasias, o que tem alavancado suas vendas: “50% de adereços e 50% de fantasias. O que podemos dizer é que nos últimos dias aumentou a procura, porém, continua menos que no ano passado”.
Milena Lemos, proprietária de outro armarinho na avenida 7 de Setembro, destacou que os foliões não querem gastar com novas fantasias. “Ano passado foi bem melhor. Parece que a cada ano vem diminuindo a procura, porque o pessoal empresta um ao outro”, constata.


Academia Brasileira de Cinema divulgou candidatos à indicação

Inspirado nos relatos de Ed e Lorraine Warren, Invocação do Mal 4 estreou na última quinta-feira (4)


Nutricionistas explicam como combinações de frutas, verduras e sementes podem melhorar o desempenho e acelerar a recuperação

Vocalista da Calcinha Preta realiza sonho ao cantar clássicos ao lado da baiana