Quintal Moderno fecha temporada com o Samba de Parelha da Dona Nadir
Cantora Patrícia Polayne recebe convidados no Café da Gente Entretenimento 24/02/2014 17h32 |Por Sílvio Oliveira
O Samba de Parelha da Dona Nadir da Mussuca será a convidado do Sarau Quintal Moderno, protagonizado pela cantora e compositora Patrícia Polayne, nesta quarta-feira, 26, às 19h, no Café da Gente Sergipana, em Aracaju (SE), dentro da programação do último sarau da temporada de verão.
O Quintal Moderno entra na quarta edição do cenário cultural sergipano como um espaço de efervescência da poesia, da canção, da performance e do teatro . “O Quintal Moderno é feito de música, de imagem, de corpo e alma, a cada semana se detendo sobre um tema, linguagem e recepcionando convidados”, explica Patrícia Polayne, que promete retornar com o projeto em outra temporada.
E para completar a modernidade da música da cantora Polayne, vem o batuque de Dona Nadir da Mussuca para transformar o sarau num verdadeiro encontro pré-carnavalesco moderno. “Venham com fantasias e máscaras. Carnavalizemos, vamos sambar de parelha”, convida Polayne.
A primeira edição aconteceu na primeira quarta-feira de fevereiro, onde Patrícia Polayne recebeu no Quintal Moderno o instrumentista Maire Barreto, Bruno Montalvão (DJ lounge), Dinamara Feldes (vídeoarte), Ananda Barreto & Pedro Mendonça (música). Também passaram por lá Coutto Orquestradecabeça, Joésia Ramos, entre outras expressões da cultura sergipana.
Foto: Eluar Melo


Exposições, intervenções e instalações de arte e design acontecem até o dia 15

Whindersson Nunes rebateu mencionou apoio que deu à carreira da ex-esposa no início

Obras de Maria Góes resgatam lembranças do sertão sergipano em delicados bordados

Evento ocorre em 25 de outubro no Sítio Terêncio

Artista sergipano destaca identidade afro e fortalece diálogos culturais no festival