“Sambalelê” com Maysa Reis anima o domingo da criançada no RioMar
Entrada no show só será permitida com apresentação da pulseira ingresso Entretenimento 21/02/2019 19h30 |Domingo (24), é dia de Bailinho Sambalelê, no RioMar Shopping. Em mais uma edição, a prévia carnavalesca para os baixinhos acontece no Teatro Encantado, às 16 horas, sob o comando da cantora sergipana Maysa Reis. Com um repertório animado e dançante, Maysa promete fazer os pequenos tirarem o pé do chão, com os hits do momento que as crianças amam cantar.
Com certeza, a folia será um sucesso de público, pois poucas horas depois do início da distribuição, os ingressos para o show da cantora esgotaram. Vale ressaltar que o acesso ao evento só poderá acontecer mediante a apresentação das pulseiras. A dica é preparar a fantasia e reunir os amigos, pois a diversão será garantida no Sambalelê do RioMar.
Sobre a cantora Maysa Reis
Sergipana, a cantora Maysa Reis se destaca no cenário sergipano por ser dona de uma voz marcante, cheia de simpatia e talento, mesclando diversos ritmos em seu repertório, como o axé e o sertanejo.
Maysa iniciou a carreira solo em 2010 e desde então tem realizado diversos projetos, além de ter participado de programas de televisão com destaque nacional. Entre os anos de 2012 e 2013 a cantora conquistou mais visibilidade no Axé, quando gravou seu primeiro CD profissional e levou o título de Cantora Revelação do extinto Pré-Caju, além de ter sido premiada com os troféus Castro Alves e Honra ao Mérito, em Salvador (BA).
Fonte: Assessoria de Imprensa


Evento chega à 43ª edição e será realizado de 19 a 21 de setembro com atrações musicais e a tradicional corrida

Evento será realizado entre 19 e 21 de setembro com shows, desfiles de ranchos e arrastões no Centro Histórico

Programação conta com a participação da Banda Piauí, Quadrilha Junina Pisa na Brasa e Elias da Sanfona

Evento acontece neste sábado, 20 de setembro, na área externa do Shopping Jardins em Aracaju (SE)

Mansão de Virginia Fonseca e Zé Felipe em condomínio de luxo de Goiânia já passa por avaliação especializada