Veja as atrações que vão comandar festa da Virada na Orla da Atalaia
Milhares de pessoas são esperadas no Réveillon da capital sergipana Entretenimento | Por F5 News 30/12/2018 08h44 - Atualizado em 01/01/2019 09h54 |Já estamos na contagem regressiva para a chegada de 2019 e em Aracaju o novo ano será recebido com muita festa na Orla da Atalaia, na zona sul da capital sergipana. Milhares de pessoas são esperadas para o Réveillon que este ano será comandado por três atrações.
A festa se inicia às 21h com o show da banda Samba do Arnesto. Às 22h30, sobe ao palco o cantor Luanzinho Moraes. À meia noite, acontece a queima de fogos e, logo após, às 0h30 será a vez da banda Chiclete com Banana garantir a animação do público.
O esquema de trânsito para o Réveillon 2019 também recebe atenção especial, com reforço do transporte público nas linhas que circulam pela região da Atalaia. Haverá opções de ônibus para os bairros da zona Norte, zona Oeste, zona Sul, Zona de Expansão, assim como para a Barra dos Coqueiros e para os conjuntos mais populosos de São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro.
Em relação à comercialização de bebidas e comida, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizou o cadastramento de cerca de 400 comerciantes. As vagas foram sorteadas, contemplando os segmentos de isopor e box de bebidas, caldo de cana e pastel, acarajé, drinks (capeta), food trucks, guloseimas, adereços, towner e lanches em geral. Ao todo, 20 fiscais estarão no local, verificando a atuação dos ambulantes e coibindo a comercialização irregular.


Evento chega à 43ª edição e será realizado de 19 a 21 de setembro com atrações musicais e a tradicional corrida

Evento será realizado entre 19 e 21 de setembro com shows, desfiles de ranchos e arrastões no Centro Histórico

Programação conta com a participação da Banda Piauí, Quadrilha Junina Pisa na Brasa e Elias da Sanfona

Evento acontece neste sábado, 20 de setembro, na área externa do Shopping Jardins em Aracaju (SE)

Mansão de Virginia Fonseca e Zé Felipe em condomínio de luxo de Goiânia já passa por avaliação especializada