Antônio Neto cobra política do “olho no olho e do compromisso”
Política 05/02/2013 05h14 |Em entrevista a Rádio Eldorado 100,7 FM, ao radialista Cabo Zé, no último sábado, o membro da executiva do estadual PSDB, Antônio Neto, defendeu que haja uma renovação na política, “não só nos quadros partidários, mas principalmente, na forma de fazer política. A sociedade está sentindo falta da política do olho no olho, onde há compromisso e o diálogo se abre na horizontal”, cobrou ele. A reflexão do jovem militante foi prestigiada por lideranças políticas municipais, que estiveram presentes na emissora, além de diversos ouvintes que participaram por telefone com votos de concordância com a ideologia do tucano.
Antônio Neto aproveitou as ondas da Eldorado FM para enfatizar que a população lagartense precisa se manter aliada ao prefeito Lila Fraga (PSDB) diante das grandes dificuldades enfrentadas pelo Município que, segundo ele, são herança da gestão passada. “O prefeito Lila pegou a administração em péssimas condições. Isso é fato. Então é muito difícil pedir a compreensão da população, nesse momento, mas, infelizmente, será preciso um tempo para se colocar tudo em ordem”, considerou Antônio.
Ainda em Lagarto, o tucano esteve visitando as obras do Campus da Universidade Federal de Sergipe no Município e da Biblioteca Universitária. “São obras estruturantes de grande porte, mas nada que Lagarto não mereça. Um Município como Lagarto deve, sim, ser coberto de obras de grande potencial, e que cuidem principalmente da Educação e Saúde da população. Estaremos repassando aos aliados partidários em Brasília a necessidade de se dedicar atenção à cidade”, disse Antônio.


Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF

Número de assinaturas dentro do pedido é apenas simbólico