Câmara de Pacatuba antecipa votação da mesa diretora
Política 23/08/2017 11h24 - Atualizado em 23/08/2017 11h56 |Por F5 News
Assim como a Câmara Municipal de Aracaju, foi antecipada a votação da mesa diretora para o biênio 2019/2020 na Câmara do município sergipano de Pacatuba, no Baixo São Francisco. A votação ocorreu na terça-feira (22) e, por maioria, a composição ficou a mesma da diretoria atual.
Oito vereadores votaram a favor da continuidade da diretoria; Clodoaldo dos Santos (presidente), Jurandir Ferreira (vice-presidente), Leilane Silva Quitério (1ª secretária) e Rosana Barreto (2ª secretária).
“Quero agradecer a confiança de cada vereador que votou a favor da continuidade do nosso trabalho, por acreditar que essa diretoria está fazendo o melhor em prol das nossas condições de trabalho e estrutura, para assim atender a população com mais qualidade e eficiência. Portanto, quero afirmar aos senhores que vamos continuar o nosso trabalho mantendo o diálogo, a transparência, compartilhando decisões e refletindo sempre sobre as nossas atitudes, corrigindo os erros e aprimorando os acertos, para que possamos evoluir”, destacou o presidente da Câmara.
Porém, o vereador Petrônio da Silva (PT) apresentou requerimento solicitando impugnação da chapa e anulação das eleições. O pedido foi indeferido, com base em parecer jurídico, que julgou a argumentação improcedente. Por conta do parecer, o vereador preferiu se abster da votação e se retirou do plenário.
O episódio foi desaprovado por alguns parlamentares. “Só quero registrar a falta de ética, união e consideração do colega Petrônio, que vem promovendo constantemente polêmicas desnecessárias nesta casa, usando argumentos inadequados e palavras ofensivas a alguns parlamentares”, disse o vereador Jerônimo Izidório (PSC), que parabenizou os integrantes da mesa diretora.
Com informações do SE Notícias
Foto: Ascom/Câmara de Pacatuba


Convocação envolve 6.400 pessoas da 2ª Zona e ocorre entre setembro e outubro

Edital deve ser publicado até outubro e prevê vagas e cadastro reserva

Defesa da chapa buscará reverter decisão nas Cortes Eleitorais

Comissão pede a abertura de sigilo sobre as pessoas que atuavam em nome do Sindnapi

Projeto cria o IMFC, valoriza auditores e aposentados e amplia progressão na Sefaz