Déda suspende agenda e poderá ir a São Paulo fazer revisão de cirurgia
Medida foi tomada por ordem médica, após indisposição no abdômen Política 25/09/2012 13h41 |Na manhã desta terça-feira 25, o governador Marcelo Déda (PT), através da Secretaria de Estado da Comunicação Social, enviou um comunicado às redações de sites e jornais comunicando a suspensão da sua agenda de audiências públicas e de atividades eleitorais.
“A medida foi tomada por recomendação médica, em função do governador ter apresentado indisposição no abdômen, durante a semana passada, em meio à extensa agenda que cumpriu de compromissos administrativos e políticos”, explica a nota.
Examinado pela equipe médica e submetido aos primeiros exames, os médicos diagnosticaram um processo de inflamação no cólon, o que teria causado seu mal estar.
“Esta semana o governador dá sequência a um conjunto de exames, aqui mesmo em Aracaju, e que poderá se estender também para São Paulo, onde deverá aproveitar para fazer uma nova revisão de sua cirurgia”, diz a nota.
O governador, entretanto, manterá suas atividades administrativas de despachos com secretários e assinatura de documentos na própria casa e no Palácio de Veraneio.
Com informações da Agência Sergipe de Notícias


Ofício esclarece que recursos atenderam ações previstas na LOA

Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF