Eduardo Amorim segue presidindo o PSDB Sergipe
Política 13/11/2017 08h02 |Seguindo o que estabelece o calendário nacional da sigla, o Partido da Social Democracia Brasileira realizou neste final de semana, a Convenção do Diretório Estadual de Sergipe. Filiados estiveram na sede do partido em Sergipe para assinar a ata, que homologou o nome do senador Eduardo Amorim como presidente do PSDB Sergipe, cargo já vinha exercendo de forma provisória desde a sua filiação ao partido em fevereiro deste ano.
Eduardo Amorim destacou a satisfação em fazer parte da história do PSDB Sergipe. “Agradeço a confiança de todos em nosso trabalho para fortalecer cada vez mais o partido no Estado. Tenho orgulho em suceder pessoas como Albano na presidência do PSDB Sergipe. Temos a responsabilidade em prosseguir com essa história”, ressaltou o senador.
O ex-governador Albano Franco, presidente de honra do partido em Sergipe, reforçou que “o PSDB é um partido que tem respeito pelo Brasil e por Sergipe”. “Um partido que está sendo presidido no Estado pelo senador Eduardo Amorim, que faz um grande trabalho em Brasília em prol de Sergipe. Que Deus abençoe Eduardo Amorim nesse desafio, que é presidir o PSDB em Sergipe”, pontuou Albano.
“Vamos trabalhar junto com Eduardo Amorim para que o partido cresça cada vez mais e chegue ainda mais forte nas eleições do próximo ano. O PSDB conta com grandes nomes e quer ajudar Sergipe a ter um novo rumo”, disse o ex-deputado José Carlos Machado, secretário-geral do PSDB Sergipe.
Além da eleição do Diretório Estadual, que contou com chapa única composta pelo senador Eduardo Amorim (presidente) e os ex-deputados Zé Franco e José Carlos Machado (Vice-presidente e secretário-geral, respectivamente), esteve na ordem do dia a eleição da Executiva Estadual e a escolha dos delegados da Convenção Nacional, que acontecerá em dezembro.
Além de um senador da República, o PSDB Sergipe conta com cinco prefeitos e 34 vereadores em exercício de mandato.
*Com informações da Asscom PSDB/SE


Vice Zezinho Sobral assume o comando do Executivo até 16 de setembro

Planalto estima em 45 mil o número de pessoas na Esplanada

Forças armadas, escolas e autoridades participaram na Barão de Maruim

Convocação envolve 6.400 pessoas da 2ª Zona e ocorre entre setembro e outubro

Edital deve ser publicado até outubro e prevê vagas e cadastro reserva