Edvaldo Nogueira espera vencer eleição ainda no primeiro turno
Política 02/10/2016 12h03 - Atualizado em 02/10/2016 12h29 |Por Giovane Mangueira
O candidato Edvaldo Nogueira, esteve no Colégio Dom Luciano, localizado no centro de Aracaju, por volta das 9h30 deste domingo (2), acompanhado da candidata a vice Eliane Aquino (PT), do governador Jackson Barreto e alguns amigos, para registrar o seu voto.
Edvaldo Nogueira já assumiu a prefeitura de Aracaju durante seis anos, a primeira vez quando era vice do prefeito Marcelo Deda, que deixou a prefeitura para assumir o governo do estado, e em 2008.
Confiante, o candidato afirma que agora é só esperar o resultado, porque todo o trabalho de campanha foi feito. “A expectativa é positiva, é de que nós sairemos vitoriosos na eleição de hoje. As pesquisas mostram dez pontos de diferença, tenho essa esperança de que Aracaju vai dar uma resposta, de que Aracaju vai mostrar que quer voltar a ser a capital da qualidade de vida”, considerou.
Contrariando o que apontam as pesquisas, Edvaldo Nogueira, não espera que a decisão fique para o segundo turno. “A disposição é grande, eu faço política 24 horas por dia, fiz política nessa campanha, fiz uma campanha corrida, debatida, dormia tarde, exaustiva, até exagerei”, justificou.
O governador Jackson Barreto (PMDB) também está confiante de que a vítória do seu candidato será confirmada ainda no primeiro turno. “Edvaldo Nogueira vai vencer essa eleição. A gente se realiza quando participa de uma eleição e sente que a democracia está fortalecida, que o povo tem direito a escolha, e eu estou muito otimista”, declarou.
Fotos: Giovane Mangueira/F5 News


Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet

Pastor teve celular apreendido pela PF e não pode deixar o país