Edvaldo: sempre foi uma eleição para o 2º turno, é hora de redobrar esforços
Política 02/10/2016 23h14 |Por F5 News
Com mais de 99 mil votos, cerca de 38% dos válidos, o candidato a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), chega ao segundo turno das eleições, após a votação deste domingo (2), com o sentimento de vitória. “O importante é que fiquei em primeiro lugar, e ter ficado em primeiro nessas circunstâncias foi fundamental”, disse em entrevista coletiva no comitê de sua campanha após a apuração.
O ex-prefeito mostrou-se compreensivo com a decisão do eleitorado que tornou a disputa acirrada e reconheceu que esperava pelo 2º turno. “Em um momento da campanha, pensou-se em se resolver no primeiro, mas essa sempre foi uma eleição de segundo turno. É hora de redobrarmos nossos esforços e fazer melhor para vencer esta eleição”, observou Nogueira.
O candidato que já tem o apoio do governador Jackson Barreto (PMDB), agora, pretende aglutinar novos aliados. “Vamos fazer um grande trabalho para ganharmos com uma boa diferença”, enalteceu Edvaldo.
Foto: reprodução TV Sergipe


Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet

Pastor teve celular apreendido pela PF e não pode deixar o país