Eleições alteram composição na Câmara Municipal de Aracaju
Suplentes de Kitty Lima e Iran Barbosa assumem cadeiras em janeiro Política | Por Fernanda Araujo 08/10/2018 14h02 - Atualizado em 08/10/2018 20h00 |A composição da Câmara Municipal de Aracaju terá mudanças a partir de janeiro de 2019, por conta do resultado das eleições em Sergipe, que conduziu dois vereadores da capital para a próxima legislatura da Assembleia Legislativa.
Duas cadeiras da CMA, que eram ocupadas pelos vereadores Kitty Lima (Rede) e Iran Barbosa (PT), deputados estaduais eleitos com 18.008 e 23.961 votos, respectivamente, passam a ser assumidas pelos suplentes.
Uma das cadeiras vagas será de Cabo Didi, da Rede, suplente de Kitty Lima, e que chegou a se candidatar a deputado federal, mas não se elegeu. Já a segunda, do atual vereador Iran Barbosa, será assumida por Zé Valter, do PSD.
Uma terceira vaga seria aberta pela candidata Emília Correa, que obteve mais de 53 mil votos na disputa pela Câmara dos Deputados. Mas, a candidata do PMN não conseguiu vencer por conta do coeficiente eleitoral.


Condenados podem recorrer da decisão

Condenados deverão ajudar a pagar prejuízos de vândalos

Valor foi investido em saúde, infraestrutura, segurança, agricultura e geração de emprego

Possibilidade de apresentação de recursos depende de resultado final do julgamento na Primeira Turma do STF

Ministra Cármen Lúcia acompanha Moraes e Dino