Em mensagem, Jackson se diz humilhado por situação dos servidores
Política 21/12/2017 10h45 - Atualizado em 21/12/2017 11h16 |Por F5 News
Com a chegada do fim do ano, o governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), fez um balanço da sua gestão de 2017 e do que ainda é necessário melhorar em 2018 no Estado.
Na mensagem de fim de ano, divulgada nas redes sociais na noite desta quarta-feira (20), o governador declarou que 2017 foi um período difícil e que Sergipe ainda enfrenta dificuldades com a crise econômica que atingiu o país, o que tem prejudicado o cumprimento do compromisso com os servidores públicos.
“Sergipe não é uma ilha, essa crise está nos impedindo de dar aos servidores da ativa e aposentados o tratamento que merecem. Essa é a questão que me deixa mais humilhado”, disse no vídeo.
No entanto, segundo Jackson, o Governo tem realizado obras importantes na saúde, educação e mobilidade urbana, e conseguiu resultados positivos na segurança pública - “somos o Estado do Nordeste que mais diminuiu o número de homicídios”, afirmou.
Confira o pronunciamento


Proposta pelo Senado, PEC facilita quitação de dívidas por estados e municípios e ajuda governo federal na meta fiscal

Grupo faz parte do núcleo crucial da denúncia apresentada pela PGR

Nova legislação garante mínimo de 5% das oportunidades em concursos e 10% em contratos terceirizados, ampliando inclusão e igualdade de chances

Prescrição é de realização de procedimento na pele

No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população