“Estou mais motivado. Não podemos desistir de Sergipe”, diz Eduardo
Política 04/09/2014 17h40 |Por Joedson Telles
Na tarde desta quinta-feira (4), o senador Eduardo Amorim (PSC), candidato ao Governo do Estado, minimizou o resultado da pesquisa Ibope que lhe coloca oito pontos atrás do seu principal adversário, o governador Jackson Barreto (PMDB). Eduardo ressalvou ter respeito pelo instituto, mas observou não apenas que os números das pesquisas internas e de outros institutos são bem diferentes do Ibope, mas também que ainda falta mais de um mês para as eleições.
“Estou mais motivado. Eu e aqueles que acreditam em Sergipe. Com tantas vidas em risco, não podemos desistir de Sergipe. Esta frase de Eduardo Campos (saudoso) para o Brasil é importante também para Sergipe”, disse o candidato da Coligação “Agora Sim”, lembrando que quando venceu as eleições para o Senado, em 2010, no mesmo período (um mês antes do pleito), uma pesquisa mostrava sua derrota.
O senador Eduardo Amorim explicou que em nome de Sergipe precisa continuar trabalhando para vencer a eleição. “Em nome do sofrimento de quem precisa de tratamento para o câncer, mas o governo não fez o hospital. Em nome dos pacientes que estão nas macas do Hospital João Alves. Do sofrimento das famílias das pessoas assassinadas pela violência que toma conta de Sergipe. Do grande índice de evasão escolar e tantos outros problemas de Sergipe. Estou determinado, motivado e preparado para enfrentar estes e outros problemas”, assegurou o senador.


Edital deve ser publicado até outubro e prevê vagas e cadastro reserva

Defesa da chapa buscará reverter decisão nas Cortes Eleitorais

Comissão pede a abertura de sigilo sobre as pessoas que atuavam em nome do Sindnapi

Projeto cria o IMFC, valoriza auditores e aposentados e amplia progressão na Sefaz

Deputado Fernando Coelho Filho apresentou ajustes no seu relatório