Georgeo repudia a punição a policiais que participaram de manifestação
Política 22/10/2015 15h35 |O deputado estadual, da bancada da oposição na Assembleia Legislativa, Georgeo Passos (PTC) usou a tribuna no pequeno expediente da sessão legislativa, na manhã dessa quinta-feira (22), para dizer que repudia a atitude do comando da Polícia Militar, que usou do poder para punir os policiais que estavam à frente da mobilização realizada na tarde da última terça-feira, na Praça Fausto Cardoso. “Boa parte dos que estavam na linha de frente da manifestação foram transferidos ao final da caminhada. As transferências já estavam publicadas”, informou.
Para Georgeo, os policias militares não desacataram os superiores, usaram do direito para pedir segurança para a população e para eles. Estavam de folga e desarmardos. “Eles tentaram sensibilizar a sociedade, porque eles também são vítimas da insegurança e do sistema. Ou seja, a polícia com a velha prática de querer reprimir a liberdade dos servidores, na minha opinião abusiva, repressiva, sem necessidade”, ressaltou acrescentando que, não é dessa forma, que os governantes, os gestores, e o chefe da pasta da Segurança Pública devem negociar.
Em outro assunto abordado, Georgeo convidou os deputados e presentes na Alese para a festa religiosa do Sagrado Coração de Jesus, que acontece na cidade de Ribeirópolis, esse fim de semana.


Ricardo Vasconcelos acusa ex-prefeito Edvaldo Nogueira de remanejar recursos de emendas sem autorização


Ex-presidente Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar, mas poderá receber visitas da família

Agenda em Brasília teve objetivo de debater pautas prioritárias ao estado e à região junto a governo federal e gestores estaduais

Parlamentares pressionam Alcolumbre e Motta e prometem obstrução