Homem é preso após invadir local de votação em Aquidabã (SE)
Na mesma cidade, uma mulher sofreu um mal súbito no local de votação Política | Por F5 News 28/10/2018 13h40 - Atualizado em 28/10/2018 20h01 |Um homem de 23 anos foi preso, na madrugada deste domingo (28), por bombeiros militares que fazem a segurança das urnas eletrônicas na cidade de Aquidabã, no norte de Sergipe.
De acordo com a Polícia Militar, Jeová Leandro Chagas Costa, entrou, por volta de 1h30, pela janela lateral do prédio da Fundação Nacional de Saúde, no centro do município, onde há três urnas eleitorais.
O homem estava com uma faca e foi abordado quando seguia em direção à sala onde estavam guardadas as urnas. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Propriá.
Já na manhã deste domingo, os bombeiros atenderam uma vítima de mal súbito na Escola Edite Silva do Carmo, no povoado Lagoa do Mato, também em Aquidabã,. Uma mulher de 37 anos passou mal e recebeu os primeiros socorros.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) empregou um efetivo de 204 profissionais para apoiar o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) no segundo turno das Eleições 2018, garantindo a segurança das urnas na região que abrange as 3ª, 4ª e 8ª zonas eleitorais.
A tropa foi distribuída em 74 locais de votação localizados nos centros e zonas rurais dos municípios de Aquidabã, Cedro de São João, Graccho Cardoso, Riachão do Dantas, Gararu, Canhoba, Itabi e Nossa Senhora de Lourdes.


Condenados podem recorrer da decisão

Condenados deverão ajudar a pagar prejuízos de vândalos

Valor foi investido em saúde, infraestrutura, segurança, agricultura e geração de emprego

Possibilidade de apresentação de recursos depende de resultado final do julgamento na Primeira Turma do STF

Ministra Cármen Lúcia acompanha Moraes e Dino