João Alves diz que Valadares Filho nunca trabalhou na vida
Segundo ele, adversário não tem propostas e parte para mentiras Política 21/09/2012 13h53 |Por Joedson Telles
O ex-governador João Alves Filho (DEM), candidato a prefeito de Aracaju pela coligação “Aracaju não pode esperar”, respondeu com duras palavras, ao ser provocado, nesta sexta-feira 21, sobre a tese defendida pelo também candidato Valadares Filho (PSB), que o vice na chapa do DEM, José Carlos Machado, quer dividir Aracaju, levando a Zona de Expansão para São Cristóvão.
“Este adversário que acusou Machado não tem nenhuma experiência. Nunca trabalhou na vida. O que ele, com todo devido respeito, foi, foi graças ao pai. Não tenho nada contra. Mas não tem nenhuma experiência. O pai deu os empregos a ele. Cargos em comissão, deputado federal... E, agora, quer dar o prêmio de prefeito. Só que ele não sabe administrar. Nunca trabalhou. Então, o que é que ele faz: como não tem proposta, parte para a agressão. Para mentira, calúnia. Isso é mentira. Machado não quer dividir Aracaju. É um homem público sério que me acompanha a quase 40 anos. Não conheço melhor administrador do que ele. Foi meu braço direito em todas as obras que fiz”, assegurou.
João disse ainda que há dois tipos de candidatos: um que não tem proposta, que mente e o que estuda e tem propostas. Que analisa e tem uma vida de experiência. “Modestamente, é o meu caso, que tenho 71 anos, mas a cabeça de 25. Tenho a mente aberta a todas as novas ideias. Então, uso o meu programa eleitoral para apresentar propostas. Você nunca me viu no programa agredir nenhum candidato. Não. Acho um desrespeito usar a televisão para ficar agredindo, caluniando”, assegurou o candidato.


Ofício esclarece que recursos atenderam ações previstas na LOA

Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF