João ironiza adversários: “estão aperreados”
"Se eu fizesse pirâmides do Egito colocaria ar condicionado”, diz Política 04/09/2012 07h30 |Por Joedson Telles
Na noite desta segunda-feira 3, o ex-governador João Alves Filho, candidato a prefeito de Aracaju pelo Democratas, comentou as provocações feitas por adversários políticos no Facebook. Segundo João Alves, sem ter obras para mostrar no horário eleitoral da TV, adversários partem para a anarquia, desrespeitando os eleitores com inverdades, tentando desqualificar suas obras. "Se eu fizesse as pirâmides do Egito colocaria ar condicionado. Estão aperreados", afirmou, soltando a conhecida gargalhada.
Assegurando que não vai usar seu tempo na TV e no rádio para entrar nas provocações dos concorrentes, mas continuará apresentando seu projeto para a capital, João Alves comentou o fato de o programa do candidato Valadares Filho (PSB) estar pregando que o candidato a vice-prefeito na chapa do DEM, José Carlos Machado, quer dividir Aracaju. João classificou isso como uma atitude grotesca.
"Isso é ridículo. De uma irresponsabilidade sem tamanho. Eles não têm obras para mostrar, não têm propostas, só essa loucura de trem voador, aí ficam, irresponsavelmente, com essa história de que Aracaju vai ser dividido. Nenhum Aracajuano quer dividir Aracaju. É ridículo. Não têm o que falar aí criam inverdades. Eu amo Aracaju e vou fazer da Zona de Expansão um bairro modelo", disse, argumentando que o urbanista Jaime Lerner será o projetista da nova Zona de Expansão, caso ele seja eleito prefeito de Aracaju.
Sobre a mais recente pesquisa para prefeito de Aracaju, realizada pela Empresa Única, e divulgada, na noite de hoje, pela TV Atalaia, lhe dando a vitória no primeiro turno, com 54,6% das intenções de voto, João repetiu o discurso. "Tenho o maior respeito pelas pesquisas, mas quando penso nelas olho a sola do sapato para ver como estou. Vamos continuar trabalhando", disse.


Lúcio Flávio denuncia “carga ideológica” em prova EAD e promete acionar Justiça e projeto ‘Escola Sem Partido’

Ex-presidente deve fazer exames em hospital particular de Brasília

Ofício esclarece que recursos atenderam ações previstas na LOA

Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares