Juiz solicita 120 policiais, cinco são destinados e apenas 3 trabalham
Carmópolis, Japaratuba e Pirambu estão com efetivo mínimo Política 07/10/2012 10h25 |Por Márcio Rocha
O juiz eleitoral da 11ª zona, Rinaldo Salvino, reclamou em entrevista concedida à Liberdade FM de problemas com policiamento na sua jurisdição eleitoral. Segundo o magistrado, foi solicitado o apoio de 120 policiais para trabalhar no período eleitoral na área que corresponde às cidades de Japaratuba, Carmópolis e Pirambu.
O magistrado informou aos radialistas Jason Neto e Cláudio Salviano que apenas cinco policiais foram enviados pela Polícia Militar, para trabalhar no processo eleitoral. Para piorar a situação, dois dos policiais enviados apresentaram problemas de saúde, reduzindo o efetivo policial para apenas três policiais extras para as três cidades.
Rinaldo Salvino informou que à exceção do homicídio acontecido em Pirambu, o clima de tranqüilidade paira nas três cidades em que trabalha. O juiz confirmou que aconteceu uma alteração na chapa do candidato a prefeito da cidade de Carmópolis, Wolney Leite (PSC).
Sérgio Vieira desistiu de sua candidatura a vice-prefeito, por estar com possibilidade de perder o recurso impetrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já que sua candidatura havia sido indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


Ofício esclarece que recursos atenderam ações previstas na LOA

Líderes tem reunião marcada para a tarde desta segunda (11)

Em discurso no Acre, presidente criticou motim de parlamentares

Pacote de ajuda considerará variações dentro de um setor

Com apoio de 41 senadores, oposição protocola medida no Senado e pressiona Davi Alcolumbre a dar andamento ao processo contra ministro do STF