Laércio defende que administração pública seja eficiente
Política 28/04/2017 18h15 - Atualizado em 28/04/2017 19h18 |O deputado federal Laércio Oliveira participou do lançamento da Frente Parlamentar pela Administração essa semana. O evento contou com membros do Conselho Federal de Administração (CFA), dos conselhos regionais, além de deputados federais. O tema mais discutido na ocasião foi a importância de boa gestão pública no país. “A nossa profissão pode contribuir efetivamente para a transformação da sociedade brasileira, para transformar a sua gestão, pública ou privada, e mais racional, mais eficiente”, afirmou o parlamentar, que é graduado em Administração.
O presidente do CFA, Wagner Siqueira, explicou que a Frente não tem um caráter corporativista. Sobre os resultados já alcançados pelo Conselho, Wagner afirma que são muitos. Entre os frutos intangíveis, segundo ele, está ter conseguido colocar o tema da Administração nos corações e mentes da representação política e democrática do nosso país.
“Já os tangíveis temos vários exemplos, alguns defendem interesses específicos dos administradores. Pouco a pouco a gente vai avançando”, avalia.
O coordenador da Comissão Especial de Ação Parlamentar do CFA, o administrador Rogério Ramos, explica que há, atualmente, muitos projetos de lei em tramitação que são de interesse dos profissionais de Administração. “A Comissão, junto com a Frente, vem para monitorar todo esse trabalho e, assim, aprovar com rapidez as leis que nos interessam e mudar o teor daqueles projetos que, porventura, venham a nos prejudicar”, pontua o conselheiro federal.
Fonte: Assessoria de comunicação


Ministro pretende ordenar que Bolsonaro cumpra pena em cela especial em Brasília

Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado