Laércio participa de Frente em prol de cabeleireiros e manicures
Política 10/09/2014 19h00 |O deputado federal Laércio Oliveira é membro da Frente Parlamentar em Defesa do Bem Estar que defende empresas e profissionais do setor de beleza como salões, cabeleireiros, manicures, entre outros. "Pretendemos estimular e resguardar os interesses sociais e econômicos de todas as atividades econômicas relacionadas a esse segmento", explica o coordenador do grupo, deputado Ricardo Izar (PSD-SP), destacando que o setor movimenta anualmente R$ 30 bilhões no Brasil.
Beleza é um dos setores de serviços representados pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Setor de Serviços, a qual Laércio Oliveira é presidente. De acordo com Ricardo Izar, foi muito importante a participação do parlamentar no lançamento por ele ser um grande conhecedor do setor de serviços.
Kleber Santana (na foto com Laércio), do salão Personalité, no Shopping Jardins, recentemente abordou Laércio Oliveira para cumprimentá-lo pelo trabalho que ele desenvolve em defesa da atividade. “Estive recentemente em um evento em Curitiba de uma importante marca de xampu, onde eles destacaram o nome de Laércio e de Ricardo Izar como deputados que mais atuaram em defesa dos profissionais do setor de beleza como salões, cabeleireiros, manicures, entre outros”, disse Kleber.
Laércio lembrou que é preciso unir forças para que este setor passe a ser mais justo e que os ambientes de negociações sejam favoráveis ao investimento e geração de novos empregos. “Esta Frente Parlamentar tem o objetivo de acabar com a injustiça tributária que o setor de beleza sofre atualmente e atrair a atenção dos governantes para este problema que tem feito os micro empresários a segurarem seus investimentos, o que significa também uma maior geração de empregos”, afirma Laércio.
O deputado federal Walter Hirosh destacou bom desempenho do deputado Laércio Oliveira na Câmara dos Deputados e também presidindo a Frente Parlamentar Mista em defesa do setor de serviços que representa o setor que mais cresce no país.


O senador Weverton, autor do projeto, diz que a iniciativa tem o objetivo de oferecer segurança jurídica aos taxistas e suas famílias

Município pedirá reparação por danos morais coletivos e adotará medidas criminais

Nova lei garante 3% de aumento, cria concurso para o AjuPrev e nomeia conselheiros

Novo texto foi enviado após diálogo com sindicatos e garante ajustes à proposta original

Especialistas apontam chantagem de Trump em sanções contra o Brasil