Lucimara perde ação judicial contra secretário de João, mas recorrá
Política 26/02/2014 08h54 |Por Laís de Melo
Em uma entrevista concedida pela vereadora Lucimara Passos (PcdoB) durante a manhã desta quarta-feira (26) ao radialista George Magalhães, Mix FM,a parlamentar revelou que continua se sentindo agredida com as afirmações feitas pelo Secretário Municipal da Comunicação da Prefeitura de Aracaju, o jornalista Carlos Batalha, no mesmo programa de rádio, sobre um suposto envolvimento da vereadora com desvio de recursos públicos. Lucimara moveu uma ação judicial contra o secretário requerendo danos morais, mas a ação foi julgada improcedente pela juíza Enilde Amaral Santos. A parlamentar promete recorrer.
“A juíza entendeu na decisão que quando Batalha se retratou no ar das suas afirmações, ele já teria corrigido o que inicialmente tinha feito. Decisão da justiça nós respeitamos e só questionamos através da justiça. Eu vou continuar questionando. Não aqui, mas por meio judicial”, disse.
Segundo Lucimara, Batalha afirmou que ela havia desaparecido da imprensa por vergonha depois de ter sido processada por desvio de dinheiro público, mas, a vereadora assegurou que as afirmações eram falsas. “Eu coloquei que a informação dele não era verídica. Faltava com a verdade. Eu nunca respondi, nem respondo nenhum processo de recursos públicos. Por fim, ele disse que retirava a palavra. Mas mesmo assim, eu me senti profundamente agredida, desrespeitada, e ainda me sinto”, reiterou.
Foto: Arquivo F5 News


Recursos vão ampliar ações de combate à fome, fortalecer a agricultura familiar e garantir mais proteção social às famílias vulneráveis

Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet