PM apreende dinheiro com candidato a vereador em São Miguel do Aleixo
Política 02/10/2016 15h09 - Atualizado em 02/10/2016 15h21 |A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), apreendeu a quantia de R$ 600,00, título de eleitor e material de divulgação em poder de candidato a vereador, no município de São Miguel do Aleixo, na madrugada deste Domingo (02).
Os policias realizavam o policiamento ostensivo nas eleições, quando por volta das 01h45, avistaram um veículo Ford Fiesta, de cor preta, trafegando pela rua Elisário dos Santos. O condutor ao avistar a viatura, realizou uma manobra suspeita, estacionando rapidamente o automóvel. De imediato, a equipe realizou a abordagem aos quatro homens que estavam no carro, encontrando com o condutor e candidato a vereador José Almeida Santos Neto, conhecido “Vereador Memeda”, a quantia em espécie de R$ 600,00 e um título eleitoral, pertencente a um indivíduo que não estava no local da ocorrência.
Na busca efetuada no interior do veículo, os PM’s visualizaram diversos materiais de panfletagem com a imagem do referido candidato. Após interrogatório no local, o Sr. José informou que o dinheiro seria usado para pagamento de funcionários.
Diante do ocorrido, os policiais encaminharam os suspeitos e todo material apreendido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, para adoção das providências necessárias.
Fonte: PM


Em vídeo publicado, o pastor afirma não ter medo da prisão nem de Moraes

Enquanto vereadores expressam indignação e solidariedade ao pastor, outros defendem a investigação e reforçam que nenhum cidadão está acima da lei

Projeto do "ECA Digital" foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue para o Senado

Texto obriga plataformas a adotarem medidas contra crimes na internet

Pastor teve celular apreendido pela PF e não pode deixar o país