PSD confirma apoio à pré-candidatura de Belivaldo Chagas
Política 26/11/2017 13h09 |Por F5 News
A Executiva Estadual do Partido Social Democrático (PSD) confirmou, nesse sábado (25), o apoio ao nome do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) como pré-candidato ao Governo de Sergipe em 2018. O ato aconteceu durante o Encontro Estadual do partido na fazenda do deputado Luís Mitidieri, em Nossa Senhora das Dores, médio sertão sergipano.
De acordo com a legenda, mais de 1.200 pessoas de 72 municípios participaram da solenidade manifestando apoio ao projeto político que deve ser encabeçado por Belivaldo, a quem o deputado Luís Mitidieri classificou como “excelente nome para 2018, ético, competente, limpo”.
O deputado federal Fábio Mitidieri lembrou a carreira política de Belivaldo enquanto deputado estadual por quatro vezes, vice-governador duas vezes e secretário da Educação e da Casa Civil. Ele também sinalizou o desejo de ver o governador Jackson Barreto na disputa pelo Senado. “Caso o senhor aceite, também terá o nosso apoio”, afirmou.
Belivaldo Chagas fez um discurso de agradecimento ao ato do PSD, às famílias Mitidieri e Andrade e disse que não chega para liderar, mas para ser liderado pelo agrupamento político. “É com a mesma humildade que me trouxe até aqui que irei enfrentar esse desafio lado a lado com vocês. Levem nosso nome para todos os cantos que nós temos o melhor projeto para o futuro de Sergipe”, declarou.
Além de PSD e PT, Belivaldo também espera contar com o apoio do PRB, PDT e PCdoB em sua pré-candidatura.
Também estavam presentes o deputado estadual Jeferson Andrade, que é o atual presidente estadual do PSD, o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, a presidente estadual do PSD Mulher, Maísa Mitidieri, Pastor Heleno Silva, representando o PRB, José Sobral, representando o Podemos, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças comunitárias de todo estado.


Proposta pelo Senado, PEC facilita quitação de dívidas por estados e municípios e ajuda governo federal na meta fiscal

Grupo faz parte do núcleo crucial da denúncia apresentada pela PGR

Nova legislação garante mínimo de 5% das oportunidades em concursos e 10% em contratos terceirizados, ampliando inclusão e igualdade de chances

Prescrição é de realização de procedimento na pele

No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população