Renilson diz oposição a João tem "juízo curto"
Política 18/03/2014 15h31 |Por Laís de Melo
O vereador Renilson Félix (DEM) revelou, durante a manhã desta terça-feira (18), acreditar que a oposição se encontra em desespero pelo resultado das pesquisas de opinião pública que tem classificado João Alves como o preferido da população sergipana. “Em todas as pesquisas, de um ano para cá, o doutor João Alves lidera com quase 40%”, ressaltou o parlamentar.
Além disso, Renilson defende que prefeito seja pré-candidato ao governo nas eleições deste ano, por acreditar que ele é capaz de solucionar os problemas do Estado de Sergipe. “Nós temos o melhor perfil de governador para o Estado, que é João Alves Filho. Se ele vai ser candidato ou não, isso é uma questão que o nosso partido vai decidir, mas, o DEM tem o melhor candidato, e pode ter o candidato mais forte ao governo do Estado”, creditou o vereador.
Durante o pequeno expediente, Renilson reiterou que se nota Aracaju com outra “cara” após ter passado um ano de atuação da atual gestão, e aproveitou o momento para discordar dos argumentos da vereadora Lucimara Passos (PCdoB) sobre a implantação das Organizações de Sociais (OSs) para gerenciar as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, Zona Norte, e Fernando Franco, Zona Sul de Aracaju. Para ele, a oposição está desesperada em ver João Alves liderar as pesquisas de opinião pública. Além disso, o vereador acredita ser incoerente quererem cobrar solução para saúde, enquanto o agrupamento político ao qual Lucimara faz parte esteve à frente da administração por mais de 20 anos.
“Antes de João, Edvaldo. Antes de Edvaldo? Marcelo Déda. Só aí vão mais de 18 anos de mandato onde nada obteve melhoras. Como é que esta solução vem em apenas um ano? Isso é falta de coerência. É uma oposição que tem juízo curto”, disse. De acordo com o Democrata, se a justiça não tivesse “embargado a implantação das OSs”, muita coisa já estaria em uma situação melhor. “Hoje, a justiça já reconhece o erro que cometeu e concedeu a implantação das OSS, que João vai implantar para tirar essa saúde pública desse caos que se estende há mais de 20 anos”, finalizou.


Especialistas apontam chantagem de Trump em sanções contra o Brasil


Texto será enviado à sanção presidencial

"Nenhum direito será retirado", diz prefeita ao ressaltar apoio de Sindicatos

O projeto dá prioridade a mulheres consideradas de alto risco para o desenvolvimento da doença